Thursday, June 07, 2012

LO Happy Day

Começando os post sobre o Evento Buterfly Wings da Yummy's, vim aqui hoje, mostrar uma página que fiz para a venda de kits lá na lojinha, que ficou aberta durante o evento todo! Cheia de novidades, promoções, kits de todas as DTS e ainda rolou uma XEPA as 7 da matina! Afe loucura total!
E aqui está minha página, esgotada em 15 minutos... Pra quem nem chegou a ver:

HAPPY DAYS








Materiais utilizados:
Papéis: Follow Your Heart - be amazing da My Mind Eyes
Chipboards: Follow Your Heart - be amazing da My Mind Eyes
Carimbo: Follow Your Heart - be amazing da My Mind Eyes
máscara: Pink Paislee
Renda larga chumbo
renda de crochet dourada
fita bolinha amarela
mini rosas de papel
lã dourada
rosa de tecido
folhas de vinil
mini pérolas
babado de tule
tinta acrílica preta
Glimmer mist turquesa
botões
juta



4 comments:

Andrea said...

Linda Flor!!!! Pena que eu dancei... Uma riqueza dessas esgotaria mesmo em questão de minutos!!!

Bjks

Huaína Kélvia said...

Maravilhoso lo!
bj

Anonymous said...

Uauuu! Muito linda!!
Cheia de detalhes maravilhosos!
beijos

SoniaSilva said...

Maisa,

Fui uma das felizardas que
pôde comprar este kit. Mas com tisteza observei que não veio o PAP. Por favor, será que você poderia me enviá-lo. O LO tem muitos detalhes de modo que preciso de orientação. Só a foto é insuficiente para mim.

Aguardo ansiosa.

Bjk.

Sonia

sonia.silva07@hotmail.com