Tuesday, June 28, 2011

Yummy's Desing Team


Obaaaaaaa!!! Agora faço parte do time de designers da Yummy's!!! É um honra trabalhar ao lado de pessoas tão criativas e talentosas!
Tô super feliz com essa novidade, e agradecida pelo reconhecimento!
Isso representa uma nova faze na minha vida, e estou aqui para compratilhar com vocês.
Obrigada mais uma vez Lari e Fabiano, pelo convite. E tenho certeza que esta parceria e este time talentoso, agora tb com Rô Philippsen e eu, será um sucesso!

Já estamos com a mão na massa, preparando muitas novidades!

:) :) :) :)


9 comments:

Paula Castells said...

Parabéns amiga! Vc merece muito! beijos e boa sorte!

Huaína Kélvia said...

Parabéns!!!
Não conhecia seu blog ainda, mas amei conhecer!
Muito sucesso!!!
bj

Lolô Artesanato said...

Eu amei a noticia Maisa
estou te seguindo há pouco tempo mas como disse antes estou in love com seu estilo! Parabéns pela conquista!
bjsss
Leila

Claudinha Antunes BA said...

Ah, Mai!
Fico muito feliz!! Vc voltou com tanto gás, com o talento e a inspiração que sempre me encantaram, que não tinha como ser diferente!
YOU ROCK, Linda!
Parabéns e muito sbeijos

Cláudia Farias said...

Não tenho dúvidas que será um sucesso!!!!!!!!!Vc sabe que sou sua fã e fiquei feliz demais em saber que vou poder fazer um trabalho seu nos kits gourmets!!!!Afff não vejo a hora!
Parabénssssssssss

Claudia Ventura said...

Olha eu aqui para dizer, mais uma vez, que adorei a novidade e te desejar muito SUCESSO!
Beijos

Amanda Leal said...

Maisa,
parabéns por tamanha conquista!
Seu trabalho é único e muito especial, vc merece esse lugar de destaque!
Beijo grande e sucesso!

Macau Peixoto said...

A Yummys ganha muitoooo com a presença das duas, mas quem mais ganha somos nós... imagino o que vem poraí.
Parabéns!!!!!!

ME said...

Ma, seu estilo é unico e éra o que falatva na yummys. Sou sua fã e estou muito feliz em te-la com agente. lindo o mini!
beijos e boa sorte.